Concluir ID Apple

Ao tentar baixar algo na App Store, me pedem para revisar minhas informações. Clico em revisar, concordo com os termos, coloquei o país Brasil, e ao clicar no Seguinte, nada acontece. Ele fica cinza como se tivesse sido pressionado, mas a tela não muda. Meu problema NÃO é em criar ID, e sim concluir ele na app store para que eu possa baixar os apps. Eu já vi várias perguntas, de pessoas com o mesmo problema que o meu, e os funcionários que responderam não ajudaram a resolver esse problema ao clicar em Seguinte.

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 4/02/2024 13:36

Responder
1 resposta

5/02/2024 04:49 em resposta a Celt

Lembrando que aqui você não fala com funcionários, você fala com outros usuários da Apple.

Se quer ser auxiliado pelo suporte da Apple, o canal não é esse e sim o Suporte Oficial da Apple

Vejo pela comunidade Apple que seu iPhone XR está sendo categorizado como estando no iOS 16, logo, ele está desatualizado, atualize o iPhone e tente novamente concluir a revisão do seu ID Apple para baixar apps.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Concluir ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.