Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alarme no iPhone com monitoramento de sono no Apple Watch

manter o alarme tocando no iphone mesmo quando o monitoramente de sono estiver ativo no apple watch

Ola, estou usando um iphone 13 pro max conecta com um apple watch ultra 2. Gostaria de saber como é possível utilizar o monitoramento se sono do apple watch, mas o alarme ser tocado no iphone! Ou seja, gostaria que o iphone emitisse o som/vibração do alarme para me acordar e não o apple watch! O alarme por meio do watch nao me acorda! Ao mesmo tempo eu gostaria de utilizar o watch para monitorar o sono! No sistema, quando o monitoramento de sono é habilitado, obrigatoriamente o alarme é executado no watch! Podem me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Ultra 2, watchOS 10

Publicado em 8/02/2024 21:53

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

9/02/2024 08:20 em resposta a Ptoledo

Salve.

Ignore um alarme para acordar

Caso tenha um alarme para acordar que faça parte do seu horário de sono, você pode ignorá-lo apenas para um dia.

1. Abra o app Alarmes  no Apple Watch.
  2. Toque no alarme exibido abaixo de Alarmes e toque em “Ignorar por Hoje”.

Para saber como criar um horário de sono que inclua alarmes para acordar, consulte Configure o app Sono no Apple Watch.

Veja os mesmos alarmes no iPhone e no Apple Watch

1. Defina o alarme no iPhone.
  2. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  3. Toque em Meu Relógio, toque em Relógio e ative “Espelhar Alertas do iPhone”.

O Apple Watch emite um alerta quando o alarme toca para que você possa adiá-lo ou desligá-lo. (você não é alertado no iPhone quando alarmes do Apple Watch tocam).

abraço

Alarme no iPhone com monitoramento de sono no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.