AirPods - Fone direito não está recarregando
Olá pessoal. O relato vai ser um pouco longo, mas gostaria de talvez entender o que poderia estar acontecendo.
Tenho um AirPod Pro que comprei ano passado e a experiência com ele estava dentro do que já esperava, inclusive sobre o uso e carregamento. Semana passada comprei um adaptador bluetooth para meu computador pra conseguir conectar o airpod e usar enquanto trabalho no dia a dia, porém após isso comecei perceber um comportamento estranho na bateria e carregamento dos fones. O lado direito especificamente não estava carregando, já foram dois dias em que abro o estojo pra usar o fone e quando aparece a % da bateria, tanto o fone direito quanto o estojo, não aparece informação de carregamento, porém fone esquerdo sim (e 100% carregado), quando fecho e aguardo alguns segundos pra abrir novamente aí aparece as informações de bateria de todos e só então o fone direito começa a carregar. Porém o estranho é que a primeira situação ocorreu quinta-feira (08/02/24) quando fui utilizá-lo na academia, cheguei em casa e carreguei o estojo por completo, não usei ele desde então, nem no computador. Hoje (11/02/24) fui utilizá-lo no computador e aconteceu a mesma coisa que relatei anteriormente. Alguém sabe o que poderia ser? Será que só o fato do fone estar emparelhado com o computador já estaria consumindo bateria, mesmo sem estar de fato conectado e usando ele? O que estou estranhando é que sempre o fone direito é que fica sem carga.
O fone ainda está na garantia, vou fazer um teste desemparelhando ele do computador e verificar como vai ser a performance dele esta semana antes de entrar em contato com o suporte.
[Título alterado pelo Moderador]
AirPods Pro (2ª geração)