iPhone - Mensagem de erro: o app Buscar parou de responder
Comprei um iPhone 14 purple, 128GB há 6 meses, ainda está na garantia. Aconteceu que tive o celular furtado e aparentemente, ocorreu uma falha séria no recurso de segurança do meu telefone. Assim que cheguei em casa, entrei no meu computador e entrei no site iCloud.com/find e ativei modo perdido. O celular estava com pouca bateria, então salvei um print da tela que informava que assim que o celular tivesse acesso à internet, o modo perdido seria ativado e um alarme seria disparado. E que eu receberia uma notificação. Configuei uma mensagem e um telefone para retorno. Isso foi às 2h28 do dia 10/02. Pela manhã, acessei o meu e-mail e tinham alguns novos na caixa de entrada, informando que meus cartões haviam sido cancelados porque o recurso perdido tinha sido ativado. Logo em seguida, tentei acessar o Buscar, e apareceu uma mensagem na tela informando que: "o app Buscar parou de responder. Um erro impediu que este aplicativo funcionasse corretamente. Ajude a Apple a melhorar seus produtos ao enviar informações de diagnóstico e uso do Buscar." Cliquei na opção *enviar à Apple*. Por segurança *****, salvei o print da mensagem de erro. Desde então não consegui mais visualizar meu dispositivo no Buscar. Tenho tentado auxílio constantemente junto ao Suporte da Apple para esclarecer o aconteceu, visto que tal erro culminou na impossibilidade de tentar localizar o meu dispositivo. Não conseguem me dar uma resposta plausível do porque, como e onde o recurso Buscar parou de funcionar. Diante desse cenário, não me resta outra via a não ser ***** para que a Apple responda quanto à sua responsabilidade diante gravissima falha de seguraça, porque o celular ainda está na garantia. E por conta desse erro no Buscar, o meu celular provavelmente nunca mais será encontrado. Também se recusam a bloquear ou tentar rastrear o meu celular pelo IMEI, tampouco quiseram fornececer logs de diagnóstico sobre o erro que ocasionou o problema no Buscar.
[Título alterado pelo Moderador]
[Editado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17