iPhone - Mensagem de erro: o app Buscar parou de responder

Comprei um iPhone 14 purple, 128GB há 6 meses, ainda está na garantia. Aconteceu que tive o celular furtado e aparentemente, ocorreu uma falha séria no recurso de segurança do meu telefone. Assim que cheguei em casa, entrei no meu computador e entrei no site iCloud.com/find e ativei modo perdido. O celular estava com pouca bateria, então salvei um print da tela que informava que assim que o celular tivesse acesso à internet, o modo perdido seria ativado e um alarme seria disparado. E que eu receberia uma notificação. Configuei uma mensagem e um telefone para retorno. Isso foi às 2h28 do dia 10/02. Pela manhã, acessei o meu e-mail e tinham alguns novos na caixa de entrada, informando que meus cartões haviam sido cancelados porque o recurso perdido tinha sido ativado. Logo em seguida, tentei acessar o Buscar, e apareceu uma mensagem na tela informando que: "o app Buscar parou de responder. Um erro impediu que este aplicativo funcionasse corretamente. Ajude a Apple a melhorar seus produtos ao enviar informações de diagnóstico e uso do Buscar." Cliquei na opção *enviar à Apple*. Por segurança *****, salvei o print da mensagem de erro. Desde então não consegui mais visualizar meu dispositivo no Buscar. Tenho tentado auxílio constantemente junto ao Suporte da Apple para esclarecer o aconteceu, visto que tal erro culminou na impossibilidade de tentar localizar o meu dispositivo. Não conseguem me dar uma resposta plausível do porque, como e onde o recurso Buscar parou de funcionar. Diante desse cenário, não me resta outra via a não ser ***** para que a Apple responda quanto à sua responsabilidade diante gravissima falha de seguraça, porque o celular ainda está na garantia. E por conta desse erro no Buscar, o meu celular provavelmente nunca mais será encontrado. Também se recusam a bloquear ou tentar rastrear o meu celular pelo IMEI, tampouco quiseram fornececer logs de diagnóstico sobre o erro que ocasionou o problema no Buscar.

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 11/02/2024 08:00

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

15/02/2024 11:06 em resposta a RafaVicari

Coloquei apenas no modo perdido, não apaguei, nem removi. Conforme mostra no print, no momento em que o celular foi ativado, eu recebi um email informando desse status e que meus cartões haviam sido cancelados. Imagino que eu deveria receber alguma confirmação por e-mail caso tivesse feito apagado o iPhone, ou removido o Buscar, ainda que por equívoco, ou não?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Mensagem de erro: o app Buscar parou de responder

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.