🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não reconheceram meu pagamento por Apple Pay

Eu paguei a subscrição do Globoplay pelo Apple Pay, porque na hora que foi cobrado não tinha o valor total , mas paguei logo em seguida . Só que a Globo não reconhece o pagamento , falou que a Apple não enviou a confirmação para eles.



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/02/2024 09:45

Responder
3 respostas

13/02/2024 12:44 em resposta a majori

Salve.

O esquema é o país que está a App Store não a sua localidade.



Usar o iPhone ou iPad para alterar a região

  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.
  5. Toque em "Alterar país ou região".
  6. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  7. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  8. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*


Usar o computador para mudar a região

  1. Abra o app Música ou iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou na parte superior da janela do iTunes, clique em Conta e, em seguida, clique em "Ver Minha Conta" ou "Ajustes da Conta".
  3. Inicie sessão com o ID Apple.
  4. Na página "Informações da conta", clique em "Alterar país ou região".
  5. Selecione o novo país ou região.
  6. Leia os Termos e Condições e clique em Aceitar. Clique novamente em Aceitar para confirmar.
  7. Insira as novas informações de pagamento* e o novo endereço de cobrança. Depois, clique em Continuar.


Mudar a região pela Internet

  1. Inicie sessão em appleid.apple.comappleid.apple.com.
  2. Toque ou clique em Informações Pessoais.
  3. Toque ou clique em País/Região.
  4. Siga as instruções na tela. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.*


Se não for possível alterar o país ou região



abraço

Não reconheceram meu pagamento por Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.