Devemos fechar os aplicativos em segundo plano no iPhone?

Devemos fechar todos os aplicativos no background do iPhone? Senão devemos o porque? Qual o motivo?

Se sim, o porque? E se consome bateria? Porque eu penso que consome muita.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 17

Publicado em 15/02/2024 06:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/02/2024 08:59

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Devemos fechar todos os aplicativos no background do iPhone? Nao

Senão devemos o porque? Qual o motivo? O porque quando ele esta aberto ele esta consumindo o minino para qdo voce for usar ele, agora se fechar ele vai ter que abrir e com isso consumir maior bateria

Isso de fechar App e so qdo ele travar ou voce for usuario ou ex usuario de android

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/02/2024 08:59 em resposta a MateusOfc

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Devemos fechar todos os aplicativos no background do iPhone? Nao

Senão devemos o porque? Qual o motivo? O porque quando ele esta aberto ele esta consumindo o minino para qdo voce for usar ele, agora se fechar ele vai ter que abrir e com isso consumir maior bateria

Isso de fechar App e so qdo ele travar ou voce for usuario ou ex usuario de android

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

15/02/2024 12:54 em resposta a MateusOfc

Consome um pouquinho, porém economiza muito na hora de reabrir o app.

Eu fecho só os que menos uso, por exemplo: o app do Uber. Eu uso muito pouco, raramente, então não vejo motivos pra deixá-lo aberto. “Aberto” entre aspas, o iOS deixa ele em stand-by , então ele não fica consumindo muita energia, consome muito pouco.

Agora o WhatsApp , eu nunca fecho , pois além de abrir muito mais rápido quando eu tocar no ícone dele, economiza bateria porque o processador faz muito menos esforço para abri-lo.

O mesmo eu faço para apps que eu uso com menos frequência, como por exemplo o app de Fotos. Eu não fico entrando nele toda hora, um momento ou outro apenas, as vezes poucas vezes na semana, mas mesmo assim eu o deixo aberto.

Só fecho algo que eu uso bastante quando o app trava ou fica bugado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Devemos fechar os aplicativos em segundo plano no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.