Após atualização para IOS 17.3.1 meu iphone ficou mudo

Meu iphone 11 estava funcionando perfeitamente, mas após atualização para o IOS 17.3.1 ele ficou mudo.

Não consigo gravar e nem ouvir áudios e vídeos de diversos aplicativos (whatsapp, instagram, facebook, spotify, etc). Também não consigo mais gravar vídeos. O celular não emite mais nenhum som e nem vibra.. então não sei quando alguém está me ligando e nem consigo usar o despertador. Porém, se eu atendo alguém, consigo falar e ouvir perfeitamente a ligação.

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 17/02/2024 04:20

Responder
4 respostas

18/02/2024 11:16 em resposta a amanda_noronha

Uma vez, liguei pru suporte e disseram que quando atualiza o iOS faz uma verificação no hardware e se tiver algum problema ele acusa mesmo que não tenha aparecido nas versões anteriores, ou seja seu iPhone já estava com problema e você não sabia.

E se esse problema oculto já existia ainda em garantia, mas só foi mostrado depois que você atualizou já fora de garantia?

[Editado pelo Moderador]

17/02/2024 05:07 em resposta a amanda_noronha

Siga estas etapas Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

1. Desative o Modo Silencioso:

• Se o dispositivo tiver uma chave de Toque/Silencioso, mova a chave em direção à tela do dispositivo até que cubra a cor laranja. Se você estiver usando um iPhone com um botão de Ação ou um iPad, também poderá deslizar o dedo do canto superior direito para baixo para abrir a Central de Controle e garantir que o Modo Silencioso esteja desativado. Saiba como acessar a Central de Controle no iPhone ou iPad

2. Abra Ajustes > Foco > Não Perturbe e verifique se o recurso Não Perturbe está desativado.

Entrar em contato com o Suporte da Apple

Se você verificou os ajustes de som e o dispositivo ainda apresenta problemas no som, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço

18/02/2024 03:48 em resposta a amanda_noronha

Pessoal, eu fiz de tudo para o som voltar. Entrei em contato com o suporte online e disseram para eu recuperar o iphone pelo app "dispositivos apple", o que também não funcionou. Porém, 2 dias depois do iphone ficar mudo eu simplesmente acordei e o som tinha voltado a funcionar. Não sei se aconteceu alguma atualização durante a madrugada, mas o que importa é que ele voltou a funcionar normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Após atualização para IOS 17.3.1 meu iphone ficou mudo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.