Ver imagens do Fotos em Lives no Instagram no iPhone

PROBLEMA com visualização de imagens do aplicativo fotos durante lives no Instagram

Possuo um iphone Xr com sistema operacional 17.3.1.

Em passado eu conseguia apresentar slides durante as LIVES no Instagram selecionando imagens do aplicativo fotos através de um botão que estava presente no menu de funcionalidades que aparece no canto da ela, aonde podemos mutar o microfone, ligar e desligar a câmera, etc. Neste menu tinha uma opção que permitia de acessar e exibir as imagens grande na tela e o video da live ficava pequeno em um canto.

Tentei de fazer isso ontem mas parece que esta opção não esta mais disponível. Foi realmente retirada?

Ou é problema do meu modelo de parelho versus a atualização do sistema operacional? É problema com o instagram?

Eu utilizei na ultima vez em outubro de 2023 e quando tentei ontem não consegui.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 21/02/2024 16:30

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ver imagens do Fotos em Lives no Instagram no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.