Buscar do iPhone parou sozinho
Bom dia, pessoal!
tenho um iPhone 13 Pro Max 512gb e minha localização no buscar iPhone parou de ser compartilhada com outra pessoa (namorada) sozinho.
mais alguém passou por algo parecido?
iPhone 13 Pro Max
Fiquem atentos:
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.
Bom dia, pessoal!
tenho um iPhone 13 Pro Max 512gb e minha localização no buscar iPhone parou de ser compartilhada com outra pessoa (namorada) sozinho.
mais alguém passou por algo parecido?
iPhone 13 Pro Max
Salve.
Compartilhar a localização
Com o recurso Compartilhar Localização ativado, você pode compartilhar sua localização com amigos, familiares e contatos no iPhone ou iPad usando o app Buscar. Também é possível compartilhar a localização no app Buscar Pessoas do watchOS 6 ou posterior usando modelos de Apple Watch que tenham GPS e rede celular e que estejam emparelhados com o iPhone.
Se você e a pessoa com quem você compartilha sua localização tiverem um iPhone com o iOS 15 ou posterior, você compartilhará sua localização em tempo real. Assim, seu amigo ou familiar podem ficar sabendo onde você está. Se você estiver em movimento, será fácil para a pessoa ter uma noção da direção em que você está viajando e da velocidade.
Se você já Configurar o Compartilhamento Familiar e usa o compartilhamento de localização, os seus familiares aparecem automaticamente no app Buscar.
Você também pode compartilhar a localização nos apps Mensagens e Mapas
Não é possível utilizar o compartilhamento de localização na Coreia do Sul, e ele pode estar indisponível em outras regiões devido a leis locais.
Compartilhar com pessoas
Quando você compartilha sua localização com uma pessoa, ela tem a opção de compartilhar de volta.
Dar um nome a localizações
Se você desejar, pode dar um nome às localizações que visita com frequência:
Alterar o dispositivo de compartilhamento
Para alterar o dispositivo do qual você está compartilhando a localização, abra o Buscar no dispositivo a partir do qual você deseja compartilhar. Selecione a aba Eu e escolha Usar Este [dispositivo] como Minha Localização.
Compartilhar localização via satélite
Nos modelos de iPhone 14 (com o iOS 16.1 ou posterior) ou iPhone 15, você também poderá compartilhar sua localização via satélite quando estiver em um lugar sem cobertura de rede celular e Wi-Fi. Para compartilhar a localização via satélite com alguém, você já precisa estar compartilhando a localização com essa pessoa no Buscar antes de estar fora da cobertura de rede celular e Wi-Fi. Você também precisa estar em um lugar onde o compartilhamento da localização via satélite esteja disponível.
Você pode atualizar a localização via satélite a cada 15 minutos.
Saiba como compartilhar a sua localização via satélite
Pedir para acompanhar a localização de alguém
Para começar a acompanhar a localização de outra pessoa, primeiro você precisa compartilhar sua localização com ela. Depois, siga estas etapas:
Responder a um pedido de compartilhamento de localização
Quando alguém compartilha a localização com você, é possível compartilhar sua localização de volta:
Compartilhar notificações relacionadas à localização
Configure notificações recorrentes baseadas em localização para saber se alguém chegou ou foi embora de um local ou se não estiver em um determinado lugar durante um período específico.
* Seu amigo será notificado quando você definir uma notificação baseada em localização. Para notificações recorrentes com base em localização, o seu amigo tem que aceitar o convite.
Se a sua localização aparecer embaixo do nome de um amigo, isso indicará que você não está acompanhando a localização dele. Se você vir "Nenhuma localização encontrada", então essa pessoa não pode ser localizada.
Parar de compartilhar a localização
Siga as etapas abaixo para parar de compartilhar sua localização com todas as pessoas. Você também pode parar de compartilhar com uma pessoa específica ou desativar a opção "Pedidos de Amizade".
Parar de compartilhar com uma pessoa
Desativar a opção Pedidos de Amizade
abraço
Buscar do iPhone parou sozinho