iPhone desliga do nada

Tenho um i14pro Max que após atualizar o iOS 17.3.1 , estou usando e ele desliga e liga do nada.

Na loja que comprei diz que isso acontece devido ao BUG do sistema que aquece e ele desliga, que precisa de outra atualizacao.Na Apple disseram que não tem bug e que pode ser placa mas só uma autorizada para verificar, mas está na garantia da loja que comprei e nao poso mexer para não perder essa garantia.

oq acontece, oq devo fazer.

aparelho comprado como semi novo e a loja trocou a bateria que diz ser original mas o aparelho está acusando que a peça eh desconhecida.

alguém já passou por isso?

tentei desfazer o negócio e a loja alega que não pode fazer isso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/02/2024 16:21

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

24/02/2024 05:56 em resposta a Kac

Bom dia Kac.

Eu sou um usuário.

E uma assistência autorizada não tem amparo legal para fornecer laudo técnico dos produtos a qual é autorizada do fabricante?

Creio que os reparos devem ser feitos apenas na Apple, assistência autorizada ou fornecedores independentes de reparo para itens fora de garantia: Reparo Apple e verificação do status do reparo.

E este artigo pode ser útil: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone desliga do nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.