Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fiz 13 anos e o Apple Pay continua indisponível na conta

Boa noite!

Tinha um iPhone X que queimou devido à queda de energia (problema já resolvido) em setembro de 2023, nessa época ainda tinha 12 anos. Fiz 13 anos no dia 1/10 enquanto estava com um Android provisório. Agora no Natal de 2023 ganhei um novo iPhone e não consigo adicionar meu cartão de débito no Apple Pay. Antes do iPhone X queimar, já estava ciente — descobri através de artigos da própria Apple — de que quando fizesse 13 anos, os pagamentos por aproximação funcionariam. Agora que tenho 13, tentei muitas vezes e não consegui. Quando clico no +, para adicionar cartões, aparece o seguinte aviso:

Não Foi Possível Adicionar o Cartão
Os cartões de pagamento não são compatíveis com esta conta.


O mesmo vale quando eu tento vincular minha conta da Apple com algum aplicativo para fazer login. Aparece que minha conta não está disponível para esse tipo de coisa.


Alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 23/02/2024 22:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/02/2024 14:33

Salve.

Como você está dentro de um compartilhamento familiar pode ser que o Admin do compartilhamento deixou restrições exatamente para que você não use o recurso.

Configure controles parentais com o Compartilhamento Familiar no iPhone - Suporte da Apple (BR)


abraço

4 respostas

27/02/2024 14:56 em resposta a joaokoenig

Seus amigos criaram a conta falando que era maior de idade por isso que eles conseguem


No seu caso sua mãe pode alterar se ela quiser; Mudar conta ADULTO para conta CRIANÇ… - Comunidade da Apple


Alterar a data de nascimento de uma criança
Para alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos*, você precisa ser um membro do grupo de Compartilhamento Familiar e o organizador da família precisa aprovar a alteração. Após alterar a data de nascimento e definir uma idade inferior a 13 anos, você não poderá editá-la.* Saiba mais sobre o Compartilhamento Familiar
1. Atualize a data de nascimento.
2. Siga as etapas na tela para enviar uma solicitação por e-mail ao organizador da família.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Fiz 13 anos e o Apple Pay continua indisponível na conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.