Não consigo cadastrar meu cartão na Apple Play

Eu troquei de celular e fica aparecendo q n consegui recupera meu cartão antigo e não consigo tirar ,e agr n consigo nem acessa e aparece q não foi possível configurar Apple pay

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não tô conseguindo cadastra meu cartão na Apple play e agr nem entra no app

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 15/09/2025 20:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2025 20:22

Parece que seu iPhone está tentando recuperar os dados do cartão antigo e isso está travando a configuração do Apple Pay. Tente reiniciar o aparelho e depois remova qualquer cartão antigo que apareça em Ajustes > Wallet & Apple Pay. Se não conseguir remover, vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede e tente cadastrar o cartão novamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2025 20:22 em resposta a graziele106

Parece que seu iPhone está tentando recuperar os dados do cartão antigo e isso está travando a configuração do Apple Pay. Tente reiniciar o aparelho e depois remova qualquer cartão antigo que apareça em Ajustes > Wallet & Apple Pay. Se não conseguir remover, vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede e tente cadastrar o cartão novamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo cadastrar meu cartão na Apple Play

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.