Pedi reembolso na Apple e não querem me reembolsar!

Assinei o período gratuito do aplicativo Duolingo e o mesmo disse que com 2 dias de efetuar a assinatura paga iria emitir um aviso. Não emitiram o aviso, fui cobrada no meu cartão, solicitei o reembolso e a Apple diz que minha compra não está nos requisitos para reembolso. Ainda está no prazo de 7 dias de compra e desistência para receber o reembolso.

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 29/02/2024 02:46

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

29/02/2024 03:47 em resposta a CarolineNogueira

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pedi reembolso na Apple e não querem me reembolsar!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.