🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Problemas com o IOS 17.4

Eu estou no programa de beta da Apple e sinceramente não tive nenhum problema com a beta do IOS 17.4, meu celular estava funcionando perfeitamente. Recentemente, atualizei para a versão oficial e uma tonelada de problemas aparecendo. A bateria está simplesmente horrível, durando muito menos do que o normal. O controle de volume não funciona e muda do nada, mesmo estando no máximo o volume fica baixíssimo e agora o Face ID simplesmente parando de funcionar do nada, tive que reiniciar para resolver o problema, mas aconteceu de novo. Pura decepção. Queria saber se mais alguém encontrou esses tipos de problemas, pois tenho certeza que não é defeito de hardware.

iPhone 11 Pro

Publicado em 9/03/2024 11:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/03/2024 21:36

Eu tambem estou com problema apos a atualização do IOS 17.4. Volta e meia não consigo fazer o comando de destravar ou de atender a uma ligação. Fico tentando tentando e simplesmente não há resposta aos comandos. Preciso reiniciar o aparelho para voltar a ter controle sobre ele. E realmente o aparelho está gastando mais energia da bateria e esquentando mais. Socorro Apple!!!! Resolvam logo isso!!

13 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/03/2024 21:36 em resposta a asabo

Eu tambem estou com problema apos a atualização do IOS 17.4. Volta e meia não consigo fazer o comando de destravar ou de atender a uma ligação. Fico tentando tentando e simplesmente não há resposta aos comandos. Preciso reiniciar o aparelho para voltar a ter controle sobre ele. E realmente o aparelho está gastando mais energia da bateria e esquentando mais. Socorro Apple!!!! Resolvam logo isso!!

9/03/2024 12:52 em resposta a asabo

Salve.


Uma restauração de fábrica apaga as informações e os ajustes do iPhone, iPad ou iPod e instala a versão mais recente do software do iOS, iPadOS ou iPod.


Preparar o dispositivo

  1. Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.
  2. Se você quiser salvar as informações no iPhone, iPad ou iPod, faça um backup.
  3. Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar e toque em Buscar iPhone. Depois, desative essa opção. Saiba o que fazer se o dispositivo não ligar ou não responder. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

  1. Abra o Finder no Mac ou abra o app Dispositivos Apple no PC. Se o PC não tiver o app Dispositivos Apple ou se o Mac estiver usando o macOS Mojave ou anterior, abra iTunesDescubra qual macOS seu Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código.
  4. Selecione o dispositivo quando ele aparecer no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]*. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.
  6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Depois que o dispositivo for restaurado aos ajustes de fábrica, ele será reiniciado.

* Restaurar um iPhone não apaga o eSIM. Saiba como apagar o eSIM, se precisar.

Se você não puder acessar um computador

Se não conseguir acessar um computador e o dispositivo ainda funcionar, você poderá apagar e restaurar o dispositivo sem um computador.



abraço

24/04/2024 19:16 em resposta a Kallyneolvr

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)


Preparar o dispositivo


Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.


Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.


Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.


Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica


Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.


Conecte o dispositivo ao computador.


Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso


Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.


Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.


Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.


Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

2/05/2024 13:05 em resposta a Gischmidt

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Comprei um semi novo iPhone 14 com 100% de bateria ( impossível isso ), entao o problema deve estar no aparelho ou no Software

Atualize e restaure e configure como novo e senao resolver, leve pra reparo

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:


Apple - Encontrar locais


- Selecione a opção serviço.


- Digite o CEP da localidade desejada.


- Selecione o produto para o qual deseja assistência.


- Selecione a opção "Ir”.


Ou Suporte da Apple  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Problemas com o IOS 17.4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.