🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Ruído AirPod Pro - Problema de fábrica

Meu fone foi comprado antes de outubro de 2020, e tem problema de ruído, só percebido agora, ou seja vicio oculto. Porém a garantia da Apple não quer me ajudar por ter passado do prazo de garantia. Mas se constitui um vício OCULTO que só veio aparecer agora, e que é de fábrica, o que faço? Sinto que meus ***** estão sendo machucados.


[Editado pelo Moderador]

Publicado em 16/03/2024 12:10

Responder
4 respostas

3/04/2024 15:52 em resposta a manu777

Mesma situação, e concordo plenamente, se trata de vício oculto sim. No meu caso tem um agravante.

Comprei dois Airpods Pro em jan/2020, um deles deu problema tempos atrás e ainda estava dentro da garantia, quando fui levar na assistência argumentei que como era um problema de fábrica já queria o reparo dos dois pares. Fui informado que somente o par que apresentava problema iria ser reparado e de fato foi, só que agora o outro par apresentou o mesmo problema, mas a garantia expirou e parece que a culpa é minha....

3/04/2024 16:22 em resposta a RafaVicari

Salve Rafa.

Se você compra duas TVs em 2020, o fabricante da TV identifica um problema na fabricação de um lote dessas TVs e informa que se as TVs apresentarem um problema específico ele se compromete a trocar as TVs. Então uma das TVs que você comprou apresenta o problema então você troca e depois de 4, 5 ou 6 anos a outra TV apresenta exatamente o mesmo problema, será que não é óbvio que estamos falando do mesmo problema de fabricação identificado?

Só para esclarecer, eu tenho ciência que o produto tem mais de 4 anos, mas não estou falando em desgaste natural, da bateria e etc.

Ruído AirPod Pro - Problema de fábrica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.