Como posso configurar a aba Contatos no Ipod Video 5 ?

Gostaria de configurar aba contato no ipod video de quinta geracao, so que não encontro nada na internet nem no Itunes de como poderia fazer isso.

Como poderia fazer isso?

iPod Classic

Publicado em 20/03/2024 17:56

Responder
3 respostas

20/03/2024 18:27 em resposta a NTzinho

Olá!


Por ser um dispositivo antigo, é difícil encontrar soluções para algumas dúvidas. Mas eu pesquisei e encontrei uma dúvida parecida na Comunidade Apple. O seu iPod parece ser o iPod (5th generation). Parece que é possível criar e editar contatos neste iPod, mas, o iPod deve estar com a opção Contatos do iCloud ativada.


Se quiser ver a discussão original: Add contact for Ipod Touch 5th Generation - Apple Community.


Não posso garantir que vá funcionar, já que é um dispositivo antigo e pode não ser mais compatível com as tecnologias de sincronização do iCloud.


Espero que dê tudo certo! Me atualiza aí se funcionar.

20/03/2024 19:44 em resposta a eduardovilar

Olá!

Obrigado pelo Feed back,


O problema é que o menu do Ipod é muito simples, não há nada falando sobre como sinconizar os contatos.

O Ipod desse artigo que você enviou é o Ipod Touch de quinta geração, já com IOS nativo.

O Itunes também não tem aba para configurar e sincronizar os contatos.

Não sei se em alguma versão antiga exista essa aba.

Como posso configurar a aba Contatos no Ipod Video 5 ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.