MacBook reiniciando devido a problema não identificado
Tenho (Único Dono) um Macbook Pro M1, 13" 2020 de 8GB.
-
- Sem quedas ou danos externos;
- Foi realizado um reparo pela propria assistencia Apple a 1 anos mais ou menos, devido que o computador não ligada de forma algum. (Isso foi resolvido, voltando a funcionar bem sem problemas)
- Foi realizado limpeza e manutenções preventivas
- Funciona perfeitamente as ventoinhas
- Saúde da Bateria normal
-
Mas de 3 meses para o dia de hoje estou enfrentando com ele um problema recorrente que e essa reinicialização de forma ainda sem explicação. Foi realizado teste de sistema e nada encontrado, teste de disco ainda nada encontrado, reinstalado o sistema mas nada resolvido.
-
Relato Descritivo
-
Estou trabalhando em atividade simples e sem mais ou menos ele reinicia o sistema, já aconteceu no cabo de força e também sem esta no cabo. Quando reinicia aparece as seguintes mensagens;
-
-
Essa mensagem aparece como aviso e depois eh apresentado os logs de erro.
-
-
Sempre envio esse relatório, mas nunca tive resposta.
-
Esse erro não tem um padrão, na segunda ele passou 6 hora ligado usando a tv como monitor e não teve problema, já ontem trabalhei nele 4 hora direto e quando sai para pegar meu filho na escola ele tinha reiniciado. (Não deixei nada fazer no computado nesse momento só navegador aberto). Hoje pela manhã foi atualizar o sistema, quando estava baixo ele desligou.
-
Já fiz os teste no disto e não apresenta nada, mas estou percebendo ele bem lento para ligar. Principalmente na primeira parte de carregamento.
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 14.3