Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Arranhões no estojo dos AirPods Pro 2 recém comprados

Pequenos arranhões em todo estojo de um AirPods Pro 2 recém comprado

Olá, pessoal! Acabei de adquirir um AirPods Pro 2 em uma loja online bastante prestigiada aqui no Brasil. Chegou certinho, embalagem lacrada, com os lacres com aquelas setinhas verdes e tudo mais. Funcionando normalmente. Quando fui checar o número de série, assim que eu digitei, pediu para eu validar na minha conta a data da compra do aparelho, o que achei estranho de início. Coloquei a data certinho e apareceu lá o dispositivo na minha conta e a garantia até o próximo ano.

Usando normalmente e enfim, parei para pegar no estojo dos fones e percebi que ele está completamente cheio de mini arranhões que só são perceptíveis quando bate a luz direto na superfície do estojo. Assim, comecei a me perguntar se de fato o produto é novo ou é algum "refubished"?

Faz sentido ou é somente uma loucura da minha cabeça, me ajudem!!

Obrigado =)

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 21/03/2024 22:05

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Arranhões no estojo dos AirPods Pro 2 recém comprados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.