Compartilhar fotos do iCloud

Acredito que preciso urgente de uma aula de , compartilhamento, privacidade ao invés de tentar resolver. E possível compartilhar e organizar fotos e arquivos diretamente do iCloud com segurança? Fico com medo de entrar e deixar alguma porta aberta, pois já fiquei recebendo e-mail de mim mesma e morrendo de medo de ter o iCloud invadido (não por documentos) mas já perdi tantas fotos, ou não sei onde foi parar. Quando entro no iCloud pela web, como sei que sai deixando tudo bem protegido? Se alguém conseguir entender esses meus medos bobos vou ser seu seguidor eterno! Acho que já fiz tanta besteira que o melhor é ir na autorizada e pedi para redefinir tudo e começar do zero! Um dos problemas é o principal! Não conheço ninguém que tenha IPhone e de produtos Mac só ele! Que dificuldade de me entender com o Windows ou amigos e parentes que tenham Android! Fez algum sentido para vocês? Acho que tenho que fazer um curso, tenho medo de tudo. Estou melhorando lendo problemas parecidos e já me ajudaram muito! Mas pelo amoré! Já tive dificuldade até em pontuar quem me ajudou pois não sabia onde apertava…

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 4/04/2024 20:38

Responder
1 resposta

6/04/2024 14:22 em resposta a rosangela46

Olá Rosangela,


Compreendo totalmente a sua situação e seus medos e dúvidas a respeito da segurança de sua conta.


Primeiramente, você tem como compartilhar fotos e vídeos através do Álbuns Compartilhados, acesse o link para entender melhor seu funcionamento.

Para obter segurança para os processos, sugiro não utilizar computadores e/ou redes públicas de internet para entrar no site. Além disso, configurar corretamente o seu ID apple e senhas para que somente você saiba.


Sobre as fotos perdidas, você chegou a verificar se não salvou elas no iCloud Drive ao invés do iCloud Fotos? Talvez você tenha inserido elas lá, quando inserimos elas neste local elas não aparecem no App Fotos, apenas no App Arquivos / iCloud Drive. Acesso o artigo Use proteções integradas de privacidade e segurança do iPhone - Suporte da Apple (BR) para entender melhor os métodos e processos de segurança da Apple.


Atenciosamente,

Stelfis


Compartilhar fotos do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.