Cartao não adicionado na Apple Pay

Não estou conseguindo adicionar cartões na Apple pay. Sempre usei essa opção, mas ao excluir os cartões e tentar inseri-lo novamente esta aparecendo esta mensagem: cartão não adicionado contate a administradora do cartão. Como está acontecendo com todos meus cartoes, liguei somente na Nubank. Informaram que a minha apple pay está bloqueada e eu só vou conseguir colocar o cartão após a virada do mês no caso do banco deles. Nem liguei nos outros bancos pq imagino q o problema seja realmente na carteira digital. Obs: Eu já sei o passo a passo para inserir cartão, tanto pelo app do banco como pelo app da carteira, então, minha dúvida é sobre esse bloqueio da carteira digital. Me informaram na Nubank q poderia se tratar de alguma medida de segurança. Alguém sabe me respo der o q está havendo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 13/04/2024 16:43

Responder
3 respostas

26/06/2024 07:35 em resposta a gusbattaglia

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Tem que realizar as etapas abaixo se esta "Ok" com nubank e se continuar o problema e com eles

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Verifique se você pode usar o Apple Pay:

Entre em contato com a administradora do cartão para saber se ele é compatível com o Apple Pay.

Atualize o dispositivo para a versão mais recente do iOS ou iPadOSwatchOS ou macOS.

Verifique se você está em um país ou região compatível.

Verifique se o dispositivo é compatível com o Apple Pay.

Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.

Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Se continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

15/04/2024 07:57 em resposta a saulo43

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Verifique se você pode usar o Apple Pay:

Entre em contato com a administradora do cartão para saber se ele é compatível com o Apple Pay.

Atualize o dispositivo para a versão mais recente do iOS ou iPadOSwatchOS ou macOS.

Verifique se você está em um país ou região compatível.

Verifique se o dispositivo é compatível com o Apple Pay.

Verifique se há interrupções ou problemas de conexão.

Se você vir a mensagem "Não Foi Possível Adicionar o Cartão" ou "Cartão Inválido", entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Se continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Preparar o dispositivo

Verifique se o Mac ou o PC estão atualizados. Se estiver usando o iTunes, verifique se a versão mais recente está instalada.

Faça o backup do iPhone, iPad ou iPod para salvar as informações.

Acesse Ajustes > [seu nome] > Buscar, toque em Buscar iPhone e desative o recurso. Saiba o que fazer se o dispositivo não responder ou não ligar. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.

Conecte o dispositivo ao computador.

Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso

Selecione o dispositivo quando ele for exibido no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.

Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cartao não adicionado na Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.