Compra na App Store infinita

Estava tentando comprar um jogo chamado "Papa's Wingeria HD" usando o Saldo ID Apple, ele pede a minha senha e depois que minha compra é concluída, ele volta a tela que pede minha senha e fica nesse ciclo.

iPad (7ª geração)

Publicado em 14/04/2024 22:50

Responder
1 resposta

16/04/2024 12:14 em resposta a mrlx

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.


Reinicie, atualize e veja se resolve

Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps
  • Se você não consegue fazer uma compra dentro do app, como um nível bônus de jogo ou "remover anúncios" 




Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Compra na App Store infinita

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.