iPhone XR reiniciando repetidamente

Boa tarde.

Desde que meu iPhone XR atualizou (sozinho, diga-se de passagem, mesmo sem minha permissão) para a versão do iOS 17, meu dispositivo começou simplesmente a se reiniciar sozinho, de maneira que não consegui mais utilizar o dispositivo para absolutamente nada.

Pesquisei em diversos fóruns e todos relatam ser um problema da atualização do iOS 17 que está ocorrendo recorrentemente em muitos iPhones do modelo XR.

Gostaria de um esclarecimento direto da Apple, pois precisei comprar - com urgência - outro celular, perdendo todas as minhas conversas de WhatsApp e demais documentos pessoais que existiam no dispositivo e que não estavam no drive.

[Editado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 16/04/2024 12:07

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

16/04/2024 12:47 em resposta a ffaelp

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente - Suporte da Apple (BR)

Verificar o software

Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware

No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria e Carregamento.

Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se os apps encerrarem inesperadamente, saiba o que fazer.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR reiniciando repetidamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.