Widget do WhatsApp sumiu do iPhone

Sempre utilizei o widget do WhatsApp, e após atualizar para o iOS 17.4.1 o widget sumiu, já reiniciei o dispositivo, já atualizei o app do WhatsApp e nada. Alguém poderia me ajudar ? É uma ferramenta que eu utilizava muito




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/04/2024 22:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/04/2024 15:46

Era o widget que mais usava, está fazendo falta. Não aparece disponivel para adicionar após atualização

11 respostas

17/04/2024 12:23 em resposta a amandap44

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como adicionar e editar widgets no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Como adicionar widgets à tela de Início 

  1. Mantenha pressionado um widget ou uma área vazia na tela de Início até os apps começarem a tremer.
  2. Toque no botão Adicionar no canto superior esquerdo.
  3. Selecione um widget, escolha um tamanho para ele e toque em Adicionar Widget.
  4. Toque em OK.

Como adicionar widgets à tela Bloqueada

Com o iOS 16, você pode adicionar widgets à tela Bloqueada para obter informações rapidamente, por exemplo, temperatura, qualidade do ar, nível da bateria ou próximos eventos do calendário.

  1. Mantenha pressionada a tela Bloqueada até que o botão Personalizar seja exibido e toque em Personalizar.
  2. Selecione a tela Bloqueada.
  3. Toque em Adicionar Widgets.
  4. Toque ou arraste os widgets que você deseja adicionar à tela Bloqueada.
  5. Quando terminar, toque no botão Fechar e toque em OK.

Se não houver espaço suficiente para um novo widget, você poderá tocar no botão Remover para remover um widget e abrir espaço para o conteúdo que deseja adicionar.


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Widget do WhatsApp sumiu do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.