Abrir anexo em email com "lockdown mode" ativo no iPhone

Bom dia,

Tenho o modo "Lockdown" ativo no iPhone e não estou a conseguir abrir um ficheiro (word) anexo numa mensagem email.

Já excluí a aplicação de email de acordo com as instruções (e reiniciei o iPhone), mas continuo a não conseguir.

Quando toco no ficheiro anexo, o telefone mostra informções genéricas do ficheiro mas não o abre.

A mensagem de email e ficheiro são legítimas e o documento não está danificado.

Existe alguma solução que me permita abrir anexos de mensagens email enquanto tenho o telefone em "lockdown"?

Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro

Publicado em 17/04/2024 03:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/04/2024 16:33

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Existe alguma forma de abrir anexos em mensagens de email, mantendo o modo de bloqueio ativado?

Nao, o lockmode serve justamente pra abrir o essencial QUE NÃO e anexo de e-mail Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/04/2024 16:33 em resposta a ahleao

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Existe alguma forma de abrir anexos em mensagens de email, mantendo o modo de bloqueio ativado?

Nao, o lockmode serve justamente pra abrir o essencial QUE NÃO e anexo de e-mail Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/04/2024 07:26 em resposta a ahleao

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

https://support.apple.com/pt-br/105120

Como ativar o Modo de Bloqueio

Para ter um conjunto completo de proteções, você deve atualizar todos os seus dispositivos para o software mais recente e ativar o Modo de Bloqueio em todos eles.

• O Modo de Bloqueio precisa ser ativado separadamente no iPhone, iPad e Mac. 
  • Quando você ativa o Modo de Bloqueio no iPhone, ele é ativado automaticamente no Apple Watch emparelhado. 
  • Quando você ativa o Modo de Bloqueio em um dos dispositivos, recebe avisos para ativá-lo em seus outros dispositivos Apple compatíveis.

Quando o Modo de Bloqueio está ativado, você pode receber notificações quando um app ou recurso está limitado. Um banner no Safari indica que o Modo de Bloqueio está ativado.

Como ativar o Modo de Bloqueio no iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em "Privacidade e Segurança".
  3. Role para baixo, toque em Modo de Bloqueio e em Ativar o Modo de Bloqueio.

4. Toque em "Ativar Modo de Bloqueio".
  5. Toque em "Ativar e Reiniciar" e insira o código de acesso do dispositivo.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

22/04/2024 05:41 em resposta a DaveGrohl666

Boa tarde,

Obrigado pela sua mensagem no entanto, infelizmente não responde à minha pergunta.

O Modo de bloqueio já está ativado no telefone.

O meu problema é que não consigo abrir ficheiros anexos a mensagens de email com o modo ativado.

Existe alguma forma de abrir anexos em mensagens de email, mantendo o modo de bloqueio ativado?

Mais uma vez, obrigado.

Cumprimentos,

Alexandre

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Abrir anexo em email com "lockdown mode" ativo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.