🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Watch apagou e não ligou mais

Meu apple watch apagou subitamente. Comprei em março de 2022 em NY. Ele estava no pulso, emitiu uma luz branca intensa e depois apagou completamente. Levei numa apple store aqui no Rio e o assistente disse que o relógio terminou. terminou??? fiquei sem entender, mas ele repetiu que o relógio acabou.

Acho muito novo o equipamento e estou tentando alguma outra alternativa. Um relógio não pode terminar ou acabar com 24 meses. Não houve impacto nem nada. Uso regularmente e não tiro para nadar porque uso o aplicativo de controle da nataçao.

Alguma dica?

Alguma sugestão?




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 10

Publicado em 18/04/2024 19:43

Responder
2 respostas

19/04/2024 14:48 em resposta a RafaVicari

Então a minha conclusão e a de que o produto é muito caro para uma vida útil de 24 meses.

Posso concluir também que o controle de qualidade é muito precário e insuficiente, ou inadequado.

Por último posso concluir que o produto não possui a qualidade mínima para a aquisição.

Infelizmente não terei outro apple watch. Vou procurar um produto melhor.

Muito obrigado

Apple Watch apagou e não ligou mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.