Backup do iPhone no Windows ocupa muito espaço

Durante a realização do backup do iPhone para um computador Windows, tive problemas porque, mesmo após alocar espaço para o backup, realizá-lo no computador e começar a restauração, o "Dispositivos Apple" estava ocupando mais armazenamento durante a restauração. Isso, ao lotar o meu dispositivo, interrompia o processo de restaurar o backup. Fui investigar e, aparentemente, não faz o menor sentido. Dentro da pasta "Users/Apple/MobileSync/Backup" é feito uma cópia 1:1 da pasta onde está o backup original que é utilizada para restaurar os arquivos. Gostaria que houvesse uma correção porque, como está agora, o dobro de armazenamento acaba sendo necessário no computador para um simples backup.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 17

Publicado em 23/04/2024 00:13

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

23/04/2024 11:03 em resposta a b_andreoni

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e peca ajuda

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup do iPhone no Windows ocupa muito espaço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.