iPhone 13 com chiado na ligação e o celular trava

Meu celular só tem 5 meses de comprado e começou a dar problema quando tento fazer ligações, ele fica com um chiado muito forte e eu não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha e vice versa, acontece de forma esporádica, no momento que isso acontece o meu celular chega a travar. Já fui na assistência e nenhum problema de áudio foi detectado, e o técnico acredita que seja um problema sistêmico, entrei em contato com o suporte da Apple eles fizeram vários testes, eu já filmei o problema e mandei pra Apple e sigo com o meu celular com problema. Vale salientar que já troquei de chip e de plano porque falaram que podia ser a operadora o problema persiste.

iPhone 6s Plus

Publicado em 26/04/2024 09:19

Responder
2 respostas

26/04/2024 12:22 em resposta a RafaVicari

Ligações normais?

resposta: O problema é exatamente nas ligações normais realizados pela operadora, contudo já foi comprovado que o problema não tem haver com a operadora porque eu já troquei de chip e de plano e mesmo assim o problema continua.

ligações com app?

Sim consigo fazer ligações pelo WhatsApp por exemplo sem nenhum problema.

problema no auto falante?

segundo a assistência técnica iplace nenhum problema de software foi encontrado no aparelho e que deveria entrar em contato com o fabricante pois poderia ser um problema de sistema ou hardware.

liguei no suporte da Apple foram feitos vários testes e o problema persiste, e eu comprovei mediante vídeos a existência do problema.

É no receptor que coloca a orelha?

quando o problema aparece o chiado fica tanto no viva voz quanto no receptor quando colocamos na orelha.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 com chiado na ligação e o celular trava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.