🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone 13 com chiado na ligação e o celular trava

Meu celular só tem 5 meses de comprado e começou a dar problema quando tento fazer ligações, ele fica com um chiado muito forte e eu não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha e vice versa, acontece de forma esporádica, no momento que isso acontece o meu celular chega a travar. Já fui na assistência e nenhum problema de áudio foi detectado, e o técnico acredita que seja um problema sistêmico, entrei em contato com o suporte da Apple eles fizeram vários testes, eu já filmei o problema e mandei pra Apple e sigo com o meu celular com problema. Vale salientar que já troquei de chip e de plano porque falaram que podia ser a operadora o problema persiste.

iPhone 6s Plus

Publicado em 26/04/2024 13:19

Responder
2 respostas

26/04/2024 16:22 em resposta a RafaVicari

Ligações normais?


resposta: O problema é exatamente nas ligações normais realizados pela operadora, contudo já foi comprovado que o problema não tem haver com a operadora porque eu já troquei de chip e de plano e mesmo assim o problema continua.


ligações com app?


Sim consigo fazer ligações pelo WhatsApp por exemplo sem nenhum problema.


problema no auto falante?


segundo a assistência técnica iplace nenhum problema de software foi encontrado no aparelho e que deveria entrar em contato com o fabricante pois poderia ser um problema de sistema ou hardware.


liguei no suporte da Apple foram feitos vários testes e o problema persiste, e eu comprovei mediante vídeos a existência do problema.


É no receptor que coloca a orelha?


quando o problema aparece o chiado fica tanto no viva voz quanto no receptor quando colocamos na orelha.

iPhone 13 com chiado na ligação e o celular trava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.