Porque os iPhones mais antigos não estão tendo atualização?

Tenho um iPhone 6 e o servido já não quer funcionar tem apps que eu quero que está acima da minha atualização então não posso obter,pesso não por mim mais por todos que tem iPhone antigo por atualização por favor

Publicado em 3/05/2024 14:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2024 15:59

Olá!

Os iPhones mais antigos, hoje em dia, já não possuem capacidade de executar algumas funções mais avançadas ou suportar atualizações de software que possuam mudanças drásticas (como mudanças na interface ou novas funções). A Apple geralmente mantem seus dispositivos inclusos nas atualizações por muitos anos. Mesmo assim, após o fim do suporte a atualizações de software, a Apple costuma lançar atualizações de segurança para estes dispositivos. E a decisão de suspensão de serviços de terceiros (como de apps que você baixa na App Store) são de responsabilidade dos desenvolvedores destes apps/serviços.

Veja mais sobre as Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR).

E aqui sobre a versão mais recente do iOS para iPhones: Modelos de iPhone compatíveis com o iOS 17 - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado. Até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2024 15:59 em resposta a Ketty23

Olá!

Os iPhones mais antigos, hoje em dia, já não possuem capacidade de executar algumas funções mais avançadas ou suportar atualizações de software que possuam mudanças drásticas (como mudanças na interface ou novas funções). A Apple geralmente mantem seus dispositivos inclusos nas atualizações por muitos anos. Mesmo assim, após o fim do suporte a atualizações de software, a Apple costuma lançar atualizações de segurança para estes dispositivos. E a decisão de suspensão de serviços de terceiros (como de apps que você baixa na App Store) são de responsabilidade dos desenvolvedores destes apps/serviços.

Veja mais sobre as Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR).

E aqui sobre a versão mais recente do iOS para iPhones: Modelos de iPhone compatíveis com o iOS 17 - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado. Até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Porque os iPhones mais antigos não estão tendo atualização?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.