🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone - Nenhuma localização encontrada no app Buscar

No app BUSCAR compartilhei minha localização com duas pessoas que também compartilharam suas localizações comigo. Meu iPhone é 12, versão do IOS 17.4.1. Eu vejo a localização delas, mas para elas aparece “Nenhuma localização encontrada”. Meu celular está conectado no Wi-Fi e dados celulares, tem bateria suficiente, a data e hora estão corretas, o iCloud está funcionando perfeitamente, serviços de localização ativados, compartilhando localização ativado. Por que elas não estão vendo minha localização?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/05/2024 18:49

Responder
1 resposta

6/05/2024 23:02 em resposta a Siiou

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Encontrar amigos e compartilhar a localização com o app Buscar - Suporte da Apple (BR)


Compartilhar a localização

Com o recurso Compartilhar Localização ativado, você pode compartilhar sua localização com amigos, familiares e contatos no iPhone ou iPad usando o app Buscar. Também é possível compartilhar a localização no app Buscar Pessoas do watchOS 6 ou posterior usando modelos de Apple Watch que tenham GPS e rede celular e que estejam emparelhados com o iPhone.

Se você e a pessoa com quem você compartilha sua localização tiverem um iPhone com o iOS 15 ou posterior, você compartilhará sua localização em tempo real. Assim, seu amigo ou familiar podem ficar sabendo onde você está. Se você estiver em movimento, será fácil para a pessoa ter uma noção da direção em que você está viajando e da velocidade.

Se você já Configurar o Compartilhamento Familiar e usa o compartilhamento de localização, os seus familiares aparecem automaticamente no app Buscar.

Você também pode compartilhar a localização nos apps Mensagens e Mapas

Não é possível utilizar o compartilhamento de localização na Coreia do Sul, e ele pode estar indisponível em outras regiões devido a leis locais.


Compartilhar com pessoas

  1. Abra o app Buscar e selecione a aba Pessoas.
  2. Toque no botão Adicionar.
  3. Selecione "Compartilhar Minha Localização".
  4. Insira o nome ou telefone da pessoa com quem você deseja compartilhar a localização.
  5. Selecione Enviar.
  6. Escolha se deseja compartilhar a localização Por Uma Hora, Até o Fim do Dia ou Indefinidamente.

Quando você compartilha sua localização com uma pessoa, ela tem a opção de compartilhar de volta.

Compartilhar a localização com familiares - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666





iPhone - Nenhuma localização encontrada no app Buscar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.