iPhone 11 não aparece a opção de adicionar eSim ou de configurar plano de telefone

O meu celular não possui a opção de adicionar eSim ou adicionar plano de celular. Como é a aparência de Ajustes > Celular:

Se eu tento ler o QR code para configuração do novo eSim aparece o seguinte erro:

Pensei que houvesse algum tipo de bloqueio ou restrição através do IMEI, mas já fiz todos os testes que comprovam que não está bloqueado. Por fim falei com a operadora e também não conseguiram me ajudar.

Em outro blog li também que poderia ser talvez a versão do celular, dependendo do país em que foi fabricado não estaria disponível a função (o que faz sentido). Mas o meu é uma versão dos Estados Unidos, e essa opção é para existir, inclusive através do IMEI é possível saber se existe essa função de chip híbrido, e no caso do meu aparelho, é.

Alguém por favor me ajude!!! Estou quase desistindo...

iPhone 11

Publicado em 11/05/2024 14:47

Responder
4 respostas

14/05/2024 09:16 em resposta a ElielAlves7

Esse modelo de iPhone não foi feito para funcionar no BR meu amigo...

As frequência de banda das operadoras são diferentes...

A Apple fabrica cada modelo para um país específico ou uma região específica exatamente por isso....

No link abaixo mostra os dispositivos mais recentes, mas segue a mesma linha.

Cada modelo para um local.

iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 não aparece a opção de adicionar eSim ou de configurar plano de telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.