A App Store sumiu no iOS 17.5
Tenho um iphone 12, instalei a atulização do Ios 17.5 e depois não consigo mais acessar o App Store. Aparece o ícone e posteriormente some. Nem nos ajustes aparece.
[Título alterado pelo Moderador]
Tenho um iphone 12, instalei a atulização do Ios 17.5 e depois não consigo mais acessar o App Store. Aparece o ícone e posteriormente some. Nem nos ajustes aparece.
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Veja se o recurso abaixo VOCE ativou e desative
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Veja se o recurso abaixo VOCE ativou e desative
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Salve.
abraço
Já fiz isso e não adiantou
está em permitir
Pyones escreveu:
Já fiz isso e não adiantou
está em permitir
Olá, Pyones.
Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.
Pyones, nesse caso sugiro que siga a orientação proposta pelo RafaVicari, que é redefinir o iPhone.
Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.
Atenciosamente,
Victor de Oliveira
A App Store sumiu no iOS 17.5