Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A App Store sumiu no iOS 17.5

Tenho um iphone 12, instalei a atulização do Ios 17.5 e depois não consigo mais acessar o App Store. Aparece o ícone e posteriormente some. Nem nos ajustes aparece.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/05/2024 09:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2024 10:45

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Veja se o recurso abaixo VOCE ativou e desative

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2024 10:45 em resposta a Alexma

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Veja se o recurso abaixo VOCE ativou e desative

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

17/05/2024 10:23 em resposta a Alexma

Salve.

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha uma opção:
  3. ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

abraço

5/07/2024 22:00 em resposta a Pyones

Pyones escreveu:

Já fiz isso e não adiantou
está em permitir

Olá, Pyones.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar a sua questão.

Pyones, nesse caso sugiro que siga a orientação proposta pelo RafaVicari, que é redefinir o iPhone.

Espero que essa informação tenha sido útil, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

A App Store sumiu no iOS 17.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.