🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

APPLE PAY - Carteira - Compra realizada e nao fui eu

Apareceu uma tentativa de compra nas minhas notificações e nas transação da minha Carteira ( Appler Pay) que nao fui eu, inclusive estava em casa e dormindo no momento. Apple Pay pode ser clonado?

Publicado em 25/05/2024 17:57

Responder
1 resposta

25/05/2024 19:53 em resposta a ClauSan

Primeiro entre em contato com o comerciante que é mostrado ao abrir o histórico de transações do Apple Pay e depois entre em contato com o emissor do cartão.


Para comprarem usando seu Apple Pay, seria necessário que tivessem acesso ao seu ID Apple e senha em um dispositivo Apple com o cadastramento do seu cartão e dessa forma, seria possível que fizessem uma compra, ou seja, quase impossível.


Sugiro checar com pessoas próximas de você se não pegaram seu iPhone enquanto estava dormindo, desbloquearam com seu código e fizeram a compra também com o código.

APPLE PAY - Carteira - Compra realizada e nao fui eu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.