Não recebo SMS de confirmação no iPhone 15 Pro Max

Não estou recebendo SMS de confirmação de bancos e outros aplicativos no meu Iphone 15 ProMax

Os SMS chegam normal, mas quando os app de Bancos, Google e outros app enviam os códigos de verificação de segurança não chega.

Já verifiquei junto a minha operadora de telefonia e tive o retorno que está tudo normal.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 18/06/2024 14:33

Responder
1 resposta

18/06/2024 15:13 em resposta a AgenorVieira

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Outras etapas para tentar

• Reinicie o iPhone ou iPad.
  • Verifique a conexão com a rede. Para enviar mensagens como iMessage ou MMS, é necessário ter uma conexão Wi-Fi ou por rede celular. Para enviar uma mensagem SMS, você precisa de uma conexão de rede celular. Se o recurso Ligações Wi-Fi estiver ativado, você poderá enviar mensagens SMS via Wi-Fi.
  • Verifique com a operadora se o tipo de mensagem que você está tentando enviar, como MMS ou SMS, é compatível.
  • Se você estiver tentando enviar mensagens MMS em grupo usando um iPhone, acesse Ajustes > Mensagens e ative a opção Mensagens MMS. Caso você não veja uma opção para ativar as Mensagens MMS ou as "Mensagens em Grupo" no iPhone, talvez a operadora não ofereça suporte para esse recurso.
  • Verifique se você inseriu o número de telefone ou o endereço de e-mail correto do contato.

Entre em contato com o Suporte da Apple se ainda não conseguir enviar ou receber mensagens

Entre em contato com a operadora se ainda não conseguir enviar ou receber mensagens SMS

Desative o iMessage se tiver migrado para um telefone que não é da Apple e tiver problemas nas mensagens

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não recebo SMS de confirmação no iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.