Meu iPhone 13 Pro ficou com a tela amarela

Meu iphone 13 pro começou a ficar com listras na tela ate fica com tela completamente amarela. Sem deixar cair, sem umidade ou mal uso. Como não esta mais na garantia a assistência técnica passou que devo trocar a tela, cobrando um valor alto. Encontrei vários relatos na internet com o mesmo problema tanto no 13 quanto no 14. Meu primeiro iphone, muito frustrada com essa situação, do nada fiquei sem telefone, impossibilitando trabalhar.

Quero posição Apple se vai buscar entender esse defeito e dar a me dar um retorno satisfatório?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 25/06/2024 13:18

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

25/06/2024 13:43 em resposta a mariasilvaa

Se um produto tem um problema em lote, esse dispositivo em específico estará descrito no site de Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Até o presente momento, não há um registro da Apple que o seu aparelho teria algum problema identificado em lote, logo, precisará levar ele a uma autorizada Apple para realizar um reparo pago Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 13 Pro ficou com a tela amarela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.