Atualizar localização do iPhone

Tive meu iPhone furtado no dia 22/06 às 00:40h, somente ontem, dia 25/06, consegui acessar o buscar iPhone e vi a sua localização com a data de 22/06 às 4:13h, tudo indica que está desligado, mas tem o nome da rua e número da casa. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de atualizar essa localização em tempo real, mesmo estando desligado, fiz todas as configurações que me ensinaram para que isso fosse possível.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 26/06/2024 07:34

Responder
3 respostas

26/06/2024 07:50 em resposta a SanKehrle

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Essa e a atualizaçao ( ultima em tempo real ) que voce viu antes de ser desligado o mesmo; vi a sua localização com a data de 22/06 às 4:13h

Que nesse momento infelizmente ja esta desmontado e pecas sendo vendidas Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizar localização do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.