Restrição Apple music

Estou com um problema em que não consigo ouvir musicas na versão explicita, ja tentei de tudo e nada resolve , ja troquei as restrições nas definições, já reiniciei o telemóvel depois de o fazer , ja tentei comprar uma musica explicita pelo itunes store e resultou sem problemas , e consigo ouvir as previas das musicas explicitas no itunes store sem qualquer problema também. Já não sei o que fazer , sei que pago apple music já à muito tempo e isto nunca aconteceu , no outro iphone que tenho com a mesma conta consigo ouvir as versões explicitas sem problemas , por favor alguém que me saiba uma solução

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 30/06/2024 05:03

Responder
4 respostas

30/06/2024 06:45 em resposta a Reyes14

Reyes14 escreveu:

Estou com um problema em que não consigo ouvir musicas na versão explicita, ja tentei de tudo e nada resolve , ja troquei as restrições nas definições, já reiniciei o telemóvel depois de o fazer , ja tentei comprar uma musica explicita pelo itunes store e resultou sem problemas , e consigo ouvir as previas das musicas explicitas no itunes store sem qualquer problema também. Já não sei o que fazer , sei que pago apple music já à muito tempo e isto nunca aconteceu , no outro iphone que tenho com a mesma conta consigo ouvir as versões explicitas sem problemas , por favor alguém que me saiba uma solução

Olá, Reyes14.

Primeiramente, gostaria de agradecer por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar o seu problema.

Reyes14, me parece que as restrições está ativada em seu dispositivo, para desativar, vá em Ajustes > Tempo de Uso > Restrições e a desative.

Espero que isso tenha lhe ajudado, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Restrição Apple music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.