Problema para remover e adicionar chip virtual do iPhone

Meu iPhone 14 Pro Max parou de funcionar a rede da minha operadora, quando surgiu o problema achei que fosse problema no E-sim, quando fui na loja da operadora para fazer a troca do E-sim ele não aceitou eu remover o antigo e nem adicionar um novo, oque pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 17

Publicado em 8/07/2024 17:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2024 05:42

murilloTringali escreveu:

Meu iPhone 14 Pro Max parou de funcionar a rede da minha operadora, quando surgiu o problema achei que fosse problema no E-sim, quando fui na loja da operadora para fazer a troca do E-sim ele não aceitou eu remover o antigo e nem adicionar um novo, oque pode ser?

Olá, murilloTringali.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

murilloTringali, acredito que não foi possível adicionar o novo eSIM porque o mesmo já estava adicionado em seu celular. Para remover um eSIM, você precisa acessar Ajustes > Celular e em seguida tocar em Apagar eSIM. Alternativamente, você pode apagar indo em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir e escolher a opção "Apagar Todos os eSIMs".

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2024 05:42 em resposta a murilloTringali

murilloTringali escreveu:

Olá, murilloTringali.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

murilloTringali, acredito que não foi possível adicionar o novo eSIM porque o mesmo já estava adicionado em seu celular. Para remover um eSIM, você precisa acessar Ajustes > Celular e em seguida tocar em Apagar eSIM. Alternativamente, você pode apagar indo em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir e escolher a opção "Apagar Todos os eSIMs".

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema para remover e adicionar chip virtual do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.