iPhone Bloqueado para Proprietário

Olá. Coloquei meu celular no conserto, com o meu icloud incluso nele, tudo certinho. Porém, deu um erro no sistema que o rapaz não conseguiu me explicar. Meu celular voltou pra mim Bloqueado para Proprietário, e no meu icloud quando entro pelo computador diz que não tem nenhum celular vinculado ao Id Apple. Ou seja, eu não estou conseguindo reativar meu celular com meu Id Apple e minha senha, que é o que está vinculado ao celular, mas diz ao contrário, o que eu faço? O Iphone é 11 Pro Max

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/07/2024 14:53

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

11/07/2024 06:35 em resposta a may27

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Esse aparelho foi vendido para você com BYPASS( procure depois e ira entender ) e nesse caso se o mesmo nao estiver em modo perdido e so envio da nota fiscal para remover a conta do aparelho e senao tiver, ja era perdeu o aparelho Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone Bloqueado para Proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.