iPhone Bloqueado para Proprietário

Aí galera tem 3 meses que comprei meu iPhone X semi novo em uma loja em BH-MG, quando peguei ele não quis arriscar atualizar o ios por ver muita gente falando sobre bugs após atualização. No dia 28/03/23 resolve atualizar ele tentei e deu erro, assisti tutoriais pra solucionar o problema inclusive um disse que deveria fazer a restauração padrão de fábrica fiz ela pelo aparelho também não deu, liguei pro suporte me informaram que deveria fazer pelo iTunes, peguei notebook do meu cunhado emprestado realizei a restauração certinho e o aparelho volto a padrão de fabrica, porém veio com um icloud que desconheço entrei em contato com suporte no dia 29 fiz o chamado enviei nota fiscal comprovante de pagamento e até hj estou esperando, mas quando eu entro no meu icloud pelo navegador ainda mostra meu aparelho com imei e série dele porém mostra desconectado, se ele estar com outro icloud para desbloquear por que ele ainda mostra no meu icloud?

E alguém já teve esse problema quanto tempo demorou pra resolver ?

10 dias sem o tel é ****!!!

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 15

Publicado em 2/04/2023 15:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Perguntas semelhantes

4 respostas

14/04/2023 03:55 em resposta a ArthurSavini

Arthur, bom dia.

Te aconselho fortemente a ver a procedência da loja! Está com cara de aparelho Furtado e repassado. Se a Apple negou o desbloqueio, com certeza detectou algum tipo de fraude que, por consequência infelizmente vc foi vítima. Todo e qualquer aparelho Apple, possui serviços e atalhos muito ímpares de segurança, e esse é um deles, dando apenas autorização para o dono primário (o da conta que está aparecendo) que realize o desbloqueio.

Em suma, faça um boletim de ocorrência, apresente o aparelho em uma delegacia para que busquem o verdadeiro dono.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone Bloqueado para Proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.