Ícone Senhas sumiu no iOS 18

Bom dia, atualizei para ios18 e simplesmente o ícone ou nome senhas não está mais na aba de configurações, simplesmente sumiu, e agora tenho que ficar relembrando de cada acesso digitando. Não encontro mais alguém pode me ajudar? Ah e no iCloud aparece senhas mais não mostra nenhuma simplesmente só aponta pra eu selecionar automático o salvamento.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 13/07/2024 06:55

Responder
1 resposta

13/07/2024 19:31 em resposta a Alanamores

Alanamores escreveu:

Bom dia, atualizei para ios18 e simplesmente o ícone ou nome senhas não está mais na aba de configurações, simplesmente sumiu, e agora tenho que ficar relembrando de cada acesso digitando. Não encontro mais alguém pode me ajudar? Ah e no iCloud aparece senhas mais não mostra nenhuma simplesmente só aponta pra eu selecionar automático o salvamento.

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, Alanamores.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Alanomores, nesse caso, como é uma versão de testes do iOS, recomendo reportar o problema no aplicativo Feedback que fica disponível em seu aparelho assim que o inscreve ao programa Beta e esperar uma nova atualização em que esse problema é corrigido.

Caso o problema for muito incômodo, recomendo desinstalar o software beta de seu iPhone. Observe que todos os dados serão apagados e será necessário ter um computador por perto.

Espero que essas informações tenham sido úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ícone Senhas sumiu no iOS 18

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.