iCloud e contas do iPhone desconectando

Meu iPhone vem desconectando constantemente as contas (iCloud, id Apple) com isso faz com que todos os aplicativos do celular também se desconectam, como resolvo isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 15/07/2024 18:02

Responder
3 respostas

16/07/2024 09:55 em resposta a Anderson1995

Anderson1995 escreveu:

Já fiz isso. Chegou a ficar um tempo sem desconectar. Mais agora voltou com isso, aí meu id Apple desconecta e faz todos apps do celular desconectar da conta também.

Anderson1995, como esse problema afeta todos os apps de seu iPhone e a redefinição não funcionou. Tente restaurar o software do dispositivo e confira se o problema persiste. Caso o problema persistir entre em contato diretamente com o Suporte Apple.

Atenciosamente,

Victor Vaz

16/07/2024 07:35 em resposta a Anderson1995

Anderson1995 escreveu:

Meu iPhone vem desconectando constantemente as contas (iCloud, id Apple) com isso faz com que todos os aplicativos do celular também se desconectam, como resolvo isso?

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, Anderson1995.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

Anderson1995, alguma coisa não está correta... Tente redefinir o seu iPhone e veja se o problema persiste. Note que essa solução apagará os dados de seu dispositivo.

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud e contas do iPhone desconectando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.