App store e cartão de credito recusado inúmeras vezes
Pois bem, eu estou tentando baixar novamente um app que tinha a anos mas tive de apaga-lo por uma falta de espaço anterior a este fato porém toda vez que tento baixa-lo a app store pergunta nesta ordem a senha do ID apple na qual coloco (verificação necessária; toque em continuar e inicie a sessão para visualizar as informações de cobrança; estes são os dizeres para colocar a senha) e então pedem para inserir um método de pagamento novo por mais que eu já tenha um cartão de crédito inserido no sistema(na qual o mesmo descreve como recusado ; é um visa um dos tipos de cartões aceitos). Desta forma eu vou lá e coloco outro e também é recusado (poderia ser falta de limite) e com isto tento com um cartão de um parente com limite (eu sei que tal cartão tem limite e também é aceito pela apple sendo este um mastercard) e da mesma forma ele é recusado , somando-se a isto quando tento adicionar um método , ele acaba sendo recusado e imediatamente sou jogado na tela de adicionar pagamento (mas tal fato pode ser pelo fato de que não encontrou um método tangível e imediatamente pede por um que funcione)
1- eu queria saber por qual motivo ou motivos tal fato está ocorrendo já que estou sem conseguir baixar nada da app store seja comprar gratuitas seja baixar apps das minhas compras que previamente tinha sido deletados por questão de espaço
2- Tem alguma maneira de baixar os apps descritos acima sem precisar de tal processo de informar pagamento (sendo estes os gratuitos e os encontrados na aba compras)
3- Isto por acaso é um problema decorrente de falta de atualização de ios? tendo que ainda não baixei o 17.5.1 e além disto o apple pay não tem relacionamento com tal problema não é?
eu estarei esperando a resposta
iPhone 14 Pro Max