Comprei um iPad usado e não consigo acessar o iCloud

Bom dia,comprei um iPad usado,tenho iCloud e senha,mas quando eu coloco pede para fazer autenticação em dois fatores,e a pessoa que me vendeu não tem mas o número de celular para autenticar

[Título alterado pelo Moderador]

iPad 2

Publicado em 16/07/2024 03:05

Responder
1 resposta

16/07/2024 07:06 em resposta a indemberg288

indemberg288 escreveu:

Bom dia,comprei um iPad usado,tenho iCloud e senha,mas quando eu coloco pede para fazer autenticação em dois fatores,e a pessoa que me vendeu não tem mas o número de celular para autenticar

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, indemberg288.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

indemberg288, peça para o antigo proprietário seguir as orientações do artigo "O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)".

Espero que essas informações foram úteis, se precisar de mais assistência estou a disposição.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iPad usado e não consigo acessar o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.