Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Pencil 1ª geração descarregando muito rápido

Minha Apple pen está descarregando muito rápido. Acabei de tirar ela da caixa e fui testar no iPad, mas senti que a bateria dela acabou muito rápido para pouco uso. Não recarreguei desde que abri já que ela veio com 98% de bateria. Tinha lido que ela durava 12 horas, não sei qual seria o problema da minha. Tenho que esperar a primeira recarga ou ela pode estar com defeito?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Pencil (1ª geração)

Publicado em 21/07/2024 00:09

Responder
1 resposta

24/07/2024 00:18 em resposta a moonlight_00

moonlight_00 escreveu:

Minha Apple pen está descarregando muito rápido. Acabei de tirar ela da caixa e fui testar no iPad, mas senti que a bateria dela acabou muito rápido para pouco uso. Não recarreguei desde que abri já que ela veio com 98% de bateria. Tinha lido que ela durava 12 horas, não sei qual seria o problema da minha. Tenho que esperar a primeira recarga ou ela pode estar com defeito?

[Título alterado pelo Moderador]

Olá, moonlight_00.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

moonlight_00, não é necessário esperar a primeira recarga. Se você acredita que seu Apple Pencil não esteja funcionando conformo o esperado, recomendo leva-lo em uma assistência técnica autorizada Apple mais próxima para que possam investigar.

Espero que essas informações foram úteis.

Atenciosamente,

Victor

Apple Pencil 1ª geração descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.