Cobranças para baixar aplicativos na App Store

Olá, tive um problema hoje dia 22/07/2024 no App Store. Estava tentando baixar o aplicativo WhatsApp (que até onde é de meu conhecimento é gratuito) e ficava pedindo o método de pagamento. Eu tentava recusar mas ao recusar simplesmente nao baixava. Até que eu coloquei os dados do meu cartão e foi cobrado um valor de R$32,99 e assim foi feito o download. Não entendi a cobrança mas paguei pelo aplicativo pois preciso muito dele. Gostaria de entender o que houve…

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 22/07/2024 08:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2024 09:25

Você não pagou pelo WhatsApp, pagou por algum outro app que estava pendente em sua conta, abra o histórico de compras e veja qual app que está ali dentro com o valor que você pagou Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2024 09:25 em resposta a nathallymaria

Você não pagou pelo WhatsApp, pagou por algum outro app que estava pendente em sua conta, abra o histórico de compras e veja qual app que está ali dentro com o valor que você pagou Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobranças para baixar aplicativos na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.