Tela do iPhone com brilho baixo piscando e câmera com manchas

Infelizmente nessa atualização para ios 17.6 alguns bugs ficaram notáveis e não sei onde reportar para que corrijam:

A camera lenta em 240fps fica com várias manchas escuras flutuando e o brilho fica aumentando e diminuindo sozinho.

A tela com brilho abaixo do solzinho está cintilando na troca de apps, troca de vídeo pra página estática e afins...

Eu testei no iphone 12 ( meu iphone 12 e também de um amigo )

E também testei no iphone 13 do meu primo ( mora em cima da minha casa literalmente )

No caso dele (iphone 13), a tela não cintila, porém a camera ficou com o mesmo bug das manchas.

O problema das cameras, fora da camera lenta em 240fps não aparece tanto, mas ainda assim é notável.

https://www.youtube.com/shorts/FaD1BP_8ArU <-- vídeo mostrando um pouco do problema das manchas em 240fps

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 3/08/2024 20:28

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

3/08/2024 20:29 em resposta a kimimorgam

Já restaurei o iphone manualmente via iOS

Já restaurei via PC pelo dispositivos apple.

E inclusive levei a assistência que ia trocar a tela, mas recusei por não ser de imediato, cheguei em casa, resolvi pedir pro meu primo testar e agora vejo que é um problema da atualização, poucos notam por que ninguém fica usando o 240fps toda hora... e menos ainda brilho no minimo...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone com brilho baixo piscando e câmera com manchas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.