Problema sensor de áudio iPhone 13

Recentemente, tenho enfrentado um problema com o meu iPhone 13. Após atualizar o aparelho, notei que o sensor de áudio parou de funcionar corretamente. Fiquei surpreso ao descobrir que esse problema já havia gerado um recall nos modelos iPhone 12 e 12 Pro. No entanto, parece que o mesmo defeito surgiu no meu iPhone 13.

Decidi levar o meu aparelho à assistência técnica autorizada. Fui informado de que o problema estava relacionado ao alto-falante. Quando mencionei que esse problema já havia provocado um recall em modelos anteriores, ninguém conseguiu me fornecer uma explicação clara sobre a causa desse defeito.

Essa situação tem sido frustrante, pois esperava que um problema conhecido e já tratado em modelos anteriores não se repetisse em uma versão mais recente do iPhone. Espero que a Apple possa esclarecer essa questão e fornecer uma solução adequada para o meu aparelho.

Se precisar de mais alguma alteração ou informação adicional, por favor, me avise!

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 5/08/2024 10:26

Responder
2 respostas

6/08/2024 13:29 em resposta a Caiofds

Olá Caio.

O Recall do iPhone 12, não tem nada a ver com o iPhone 13, as peças que saíram com defeito, foram de um lote específico que a própria Apple declarou no site deles, se você estiver com dúvidas em relação a isso, você pode consultar no site: Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Ou Entrar em Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)

Espero ter ajudado, abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema sensor de áudio iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.