Tela branca iPhone 13 pro

Tenho meu iPhone há 2 anos, nunca apresentou nenhum problema com relação a tela, hoje de repente apareceu uma tela branca, e o aparelho ficou totalmente travado, sem poder fazer nenhuma ação, não houve nenhum tipo queda ou mau uso que pudesse causar dano ao aparelho, simplesmente ficou inativo, me deixando na mão totalmente nos compromissos. Em uma pesquisa rápida, é possível ver que esse tipo de problema é muito comum nesse aparelho sempre que surge uma nova atualização. Entrei em contato com suporte e eles alegam que o problema é na tela. Sendo assim eu precisaria trocar e pagar 2.800 num problema que não foi minha culpa. Perguntado ao atendente sobre a garantia de que isso não voltaria a acontecer, ele respondeu que a garantia era somente por 90 dias. Estou TOTALMENTE decepcionada com o atendimento da Apple.

iPhone 13 Pro, iOS 17

Publicado em 22/08/2024 07:21

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

26/08/2024 18:13 em resposta a carolknunes97

Passando só pra dizer que acabou de acontecer com o iphone da minha namorada. Há uns 3 dias a tela estava piscando branca e agora ficou de vez e não volta mais. Amanhã vamos levar a uma assistência pra ver se conseguem reparar sem trocar a tela. E o iphone tem varios updates por ano, então é meio óbvio que sempre vai acontecer pelo menos alguns meses depois de alguma atualização, isso não quer dizer muita coisa. Essa falha está se tornando um problema comum pelo que estou pesquisando mas é problema de hardware, não de software.

22/08/2024 07:39 em resposta a carolknunes97

Salve.

A garantia por lei no Brasil pode deve ser de no mínimo 90 dias e essa informação não está errada.

As empresas dão 1 ano porque simplesmente querem e isso é ótimo !!!

Seu iPhone está fora de garantia já que tem ele 2 anos.

Se fosse uma TV que comprou faz 2 anos e desse defeito você ficaria decepcionada se não te desse uma nova gratuitamente ?

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela branca iPhone 13 pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.