Dificuldade para marcar textos na Pré-Visualização do Mac

Eu tenho meu M1 há 3 anos e há alguns meses, sem que eu fizesse nenhuma alteração, eu parei de conseguir selecionar textos e, como consequência, copiar textos na Pré- Visualização. Não consigo nem com o touchpad, nem com um mouse externo. Eu clico no atalho de seleção de textos, ele fica destacado e não acontece nada. Já clico em desenhar ou anotar, funciona normalmente.

Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 14.4

Publicado em 4/09/2024 10:46

Responder
4 respostas

5/09/2024 11:08 em resposta a RafaVicari

Obrigada, RafaVicari. Infelizmente eu já havia tentado os artigos de tirar dúvidas. O segundo até funciona, mas não resolve meu problema (mas foi ótimo ter aprendido). Já o primeiro, é exatamente o que antes eu conseguia fazer e que de uma hora para outra parou de fazer. Eu usei muito essa função de destacar, eu estudo e preciso ler muito e salvar trechos para depois usar na minha tese. Então, já estava acostumada a fazer (e é algo bem fácil). Parou mesmo, é um erro, me parece.

De qualquer forma, agradeço a tentativa de me ajudar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade para marcar textos na Pré-Visualização do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.