Não consigo cancelar assinatura da Apple TV

Eu uso android e resolvi dá uma chance a Apple, comprei uma Apple TV e fiz o plano para usar somente Paramount+ e a Apple TV, quando foi na hora de cancelar fiz tudo tranquilo dizia que o cancelamento foi feito o cancelamento, porém no meu cartão de crédito teve um valor da assinatura da Apple TV e Paramount+ (21,90 19,90) e fiquei em dúvida se tinha feito tudo certo, alguém poderia me ajudar por favor!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/09/2024 08:53

4 respostas

14/09/2024 06:05 em resposta a Usuário da comunidade

Salve.

Como cancelar o Apple TV+

1. Acesse tv.apple.com/br.
  2. Escolha Iniciar sessão na parte superior da página. Se você não vir Iniciar sessão, pule esta etapa.
  3. Selecione o ícone da conta na parte superior da página.
  4. Selecione Ajustes.
  5. Role até ver a seção Assinaturas e selecione Gerenciar.
  6. Selecione Cancelar Assinatura.

abraço

7/09/2024 09:19 em resposta a Usuário da comunidade

SAlve.

Cancelar uma assinatura no PC com Windows

Você pode cancelar o Apple Music pela Internet e cancelar o Apple TV+ pela Internet.

Usar o app Apple Music ou o app Apple TV para Windows

1. No PC com Windows, abra o app Apple Music ou Apple TV. Saiba como baixar os apps da Apple para Windows.
  2. Clique no seu nome na parte inferior da barra lateral e selecione "Visualizar Minha Conta". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.

3. Role a página até a seção Ajustes. Clique em Gerenciar ao lado de Assinaturas.

4. Encontre a assinatura que deseja cancelar e clique em Editar.
  5. Clique em Cancelar Assinatura. Se não houver um botão Cancelar ou Cancelar assinatura, isso significa que a assinatura já está cancelada.

Se você tem uma versão mais antiga do iTunes para Windows

1. No PC com Windows, abra o iTunes.
  2. Na barra de menus na parte superior da janela do iTunes, selecione Conta > Visualizar Minha Conta.
  3. Role a página até a seção Ajustes. Clique em Gerenciar ao lado de Assinaturas.

4. Encontre a assinatura que deseja cancelar e clique em Editar.
  5. Clique em Cancelar Assinatura. Caso não veja o botão Cancelar ou Cancelar Assinatura, significa que a assinatura já foi cancelada.

Se você não conseguir encontrar a assinatura que deseja cancelar

Assinaturas no dispositivo Android

Você pode cancelar o Apple Music pela Internet e cancelar o Apple TV+ pela Internet.

abraço

7/09/2024 12:58 em resposta a RafaVicari

Opa Rafa, quando cliquei no último link de cancelar pela internet, diz que eu devo clicar no ícone da minha conta, mas não me redireciona para lugar nenhum, fica na tela inicial pedindo pra eu fazer o teste grátis de 7 dias e não importa quantas vezes eu clique não consigo clicar, eu não tenho acesso ao computador, existe alguma outra maneira que realmente funciona??

Não consigo cancelar assinatura da Apple TV

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.